Levou tempo mas finalmente chegou o evento de Natal no Pokémon GO com surpresas que vão deixar os jogadores muito contentes.

E quais são essas surpresas?

Antes de falarmos sobre essas surpresas, vocês devem saber que existira duas fases deste evento, a primeira ira começar no natal (Dia 25 de dezembro) e terá fim no dia 3 de janeiro. Nesta primeira fase a Niantic aumentou as chances de receber Pokémons da Segunda Geração nos ovos (Não temos informações se foram adicionados novos) e as Pokéstop irão oferecer uma incubadora por dia, na primeira visita.

A segunda fase do evento começara no dia 30 de Dezembro e terá fim no dia 8 de Janeiro. Durante este período os Lures irão durar 60 minutos e ira aparecer mais famílias de Pokémons da primeira geração.

Não percebi essa parte, vão aparecer mais famílias?

Correto, a Niantic irá aumentar as chances de aparecerem famílias, ou evoluções completas, de Pokémons. O exemplo postado no site deles é: Charmander > Charmeleon > Charizard; Squirtle > Wartortle > Blastoise; Bulbasaur > Ivysaur > Venusaur. O que não sabemos é se o evento será limitado apenas a estas três famílias, nós esperamos que não!

Vocês não tinham feito uma matéria a falar sobre os presentes?

Falamos sobre este assunto durante esta semana, mas a Niantic não se pronunciou sobre esses itens no jogo, ou simplesmente não ira revelar tudo sobre este evento.

começou o verdadeiro evento de natal em pokémon go! Começou o verdadeiro Evento de Natal em Pokémon GO! eevee e pikachu

E vocês, o que acharam deste evento? Comente mais lá em nossa pagina do Facebook clicando aqui.