Jogadores de Pokémon GO podem finalmente dizer a Niantic, o que eles querem no jogo. Isso é verdade com relação ao tipo de eventos a serem realizados este ano.

Niantic está escutando

A desenvolvedora de Pokémon go, Niantic está atualmente perguntando aos jogadores que tipo de eventos que eles querem, de acordo com seu recente post no Facebook. Isso é realmente interessante, ver a desenvolvedora interessada na visão de seus jogadores sobre o jogo.

Juros que diminuem

O jogo já não tinha o grande apelo que uma vez teve durante o primeiros meses de seu lançamento. Ainda milhões ainda estão jogando em todo o mundo. Niantic conseguiu convencer os jogadores casuais a voltarem devido aos recentes eventos que organizou. Os eventos de Halloween, Natal e Ano Novo despertaram muito interesse e a desenvolvedora está hospedando mais alguns. Esses eventos foram bem sucedidos, uma vez que proporcionou recompensas e frequentes desova de Pokemon específico. Por exemplo durante o Dia das Bruxas, os tipos de pokémon fantasma como o Gastly, o Haunter e o Gengar apareceram em toda parte.

Pokemon GO: Sugestão dos Jogadores

Os jogadores responderam com entusiasmo, embora houvesse um monte de queixas misturadas também. Algumas das sugestões foram relacionadas a feriados próximos como a Páscoa. Alguns eram mais específicos como um item duplo ou eventos regionais de migração. Alguém também propôs um evento Team Rockets. Muito têm sugerido a oferta de recompensas substanciais para realizar certas tarefas no jogo.

Reclamações do jogo

Muitos jogadores de Pokemon GO, porém, colocaram suas frustrações sobre o jogo. Houve reclamações sobre o rastreamento no jogo e os erros de ginásio. Alguns também estão ficando impacientes sobre quando toda a Geração 2 aparecerá. É bastante claro que Niantic está ciente do status do jogo atual. Podemos apenas assumir que a desenvolvedoar tem uma tabela de tempo para o lançamento de toda a geração 2.