A nova atualização 0.55.0 para Android e 1.25.0 para iOS para o jogo Pokémon GO pode não ter trazido grandes novidades como os treinadores esperavam, mas diversas novidades foram descobertas no código-fonte desta atualização. Entre as novidades escondidas, a presença dos Pokémon Shiny é certa no jogo.

Os Pokémon Shiny não são a única novidade escondida na atualização, novos patrocinadores do game e também novos bônus estão escondidos junto ao código-fonte. Confira abaixo as novidades escondidas na atualização 0.55.0.

Pokémon GO: Além dos Pokémon Shiny, a Niantic adicionou novos patrocinadores ao código-fonte do jogo

Novos Patrocinadores

Como já se sabem, a Niantic coloca os patrocinadores oficiais do jogo com nome de comidas ou aparelhos relacionados a cozinha. Agora mais 4 foram adicionados no código-fonte do jogo, STEAMER, HOOD, SLOWCOOKER, MIXER.

Pokémon Shiny

Os Pokémon Shiny são muito aguardados pelos treinadores do jogo, e agora eles aparecem definitivamente no código fonte. Confira abaixo:

.get_CapturedShiny 
.set_CapturedShiny
.get_EncounteredCostumes
.get_EncounteredForms
.get_EncounteredGenders
.get_EncounteredShiny 
.set_EncounteredShiny

Novo Bônus de captura

Foi encontrado também um possível novo bônus de captura, chamado .BADGE.CRITICAL_CATCH.

Compra de acessórios para o avatar

Nós já havíamos falado que em outra atualização anterior já apareciam novos acessórios e itens de personalização do avatar, mas não se sabia eles poderiam ser obtidos como recompensas ou comprados na lojinha. Agora como foi descoberto que os itens de personalização do avatar de treinador poderão se comprados na loja do jogo.

.IAP_CATEGORY_NONE
.IAP_CATEGORY_BUNDLE
.IAP_CATEGORY_ITEMS
.IAP_CATEGORY_UPGRADES
.IAP_CATEGORY_POKECOINS
.IAP_CATEGORY_AVATAR

Suporte para Windows e OSX

Ainda não se sabe muito a utilidade deste item, mas foram adicionadas duas novas plataformas a serem suportadas pelo jogo, Windows e OSX.

Esperamos que as novidades possam vir a aparecer já nas próximas atualizações, porque senão seria decepcionante para os treinadores que já vão deixando o jogo de lado por falta de novidades.