Após um grande sucesso inicial, o jogo Pokémon GO começou a cair no ostracismo e perder muitos treinadores por falta de novidades no game. Os treinadores sentem que a Niantic falhou com o jogo e poderia ter feito muito mais. Mas o que muitos não sabem é que o jogo se trata de um ”beta” do que realmente a Niantic quer nos dar, quem comentou o fato foi nada mais nada menos que o CEO da desenvolvedora, John Hanke.

Ainda na entrevista ao site Waypoint, o CEO afirma que muitas novidades e recursos que já eram para estar implementados no jogo, foram cortados para que bugs pudessem ser corrigidos e também deixar os servidores mais estáveis para que possa receber essas novidades.

 

Pokémon GO: o CEO da Niantic frisou mais uma vez que o jogo ainda não é aquilo que a desenvolvedora quer entregar aos treinadores

PvP e os bugs

Hanke diz que se não fossem pelos bugs e alguns problemas nos servidores, muitas novidades e recursos já estariam presentes no jogo, como as batalhas PvP por exemplo, que é um recurso bastante aguardado pelos treinadores, mas acabou estancado por causa dos problemas. O CEO ainda diz que esse atraso nos recursos para a correção de bugs foi um acerto da desenvolvedora e que logo esses recursos estarão presentes no jogo.

2ª Geração de Pokémon

Hanke confirma o que todos já sabiam, a 2ª geração de Pokémon devem chegar muito em breve ao jogo. Agora pelo menos sabemos de maneira oficial.

Cooperação entre treinadores e Ginásios

Hanke acredita que os Ginásios atualmente ainda não tem a profundidade que a Niantic quer atingir no jogo. Futuramente os Ginásios terão grande profundidade, onde a cooperação entre treinadores será fundamental.

Muito mais que uma captura

Confira o trecho em que John Hanke fala que o jogo será muito mais do que apenas uma captura de Pokémon:

“Acho que a coisa mais interessante para mim não é estender o tracker, mas basicamente tornar o mundo mais rico e adicionar mais maneiras de interagir com novos tipos de coisas no mundo.”

One thought on “CEO da Niantic confirma batalhas PvP e outras novidades em breve

  1. Pingback: Segunda Geração de Pokémon GO Chega ainda nesta semana – Pokémon Raro

Comentários não permitidos.