A última atualização de Pokémon Go abriu um campo de jogo totalmente novo para os treinadores. Agora você pode encontrar novos itens especiais, incluindo itens de evolução, e usá-los para ajudar a evoluir seus Pokémon. Mas o quão raros são esses itens? Quais são as taxas de chance para encontrar esses itens e onde você pode encontrá-los?

Itens de evolução são usados para evoluir certas criaturas da primeira geração de Pokémon para segunda geração. Eles podem ser usados com candies ou por conta própria. Além dos itens de evolução, os jogadores também podem encontrar novos tipos de berries para ajudá-los a capturar Pokémon.

Aqui está o que sabemos até agora sobre as taxas para encontrar esses itens especiais. Atualizaremos esse post à medida que mais informações estiverem disponíveis.

Chances de conseguir Itens de evolução e novos berries em Pokestops porgyon upgrade

Os itens de evolução são: Metal Coat (para evoluir Onix em Steelix e Scyther em Scizor), Dragon Scale (para evoluir Seadra em Kingdra), King’s Rock (para evoluir Poliwhirl em Politoed e Slowbrow em Slowking), Sun Stone ( para evoluir Gloom em Bellossom e Sunkern em Sunflora), e Up-Grade (para evoluir Porygon em Porygon 2.)

Além dos itens de evolução, também temos agora dois novos itens de berry: Nanab e Pinap. Nanab pode retardar o movimento de um Pokemon e torná-lo mais fácil de ser capturado. Pinap duplica a quantidade de candy, quando você captura um Pokémon. Lembre-se, com itens você só pode usar um tipo de berry em um Pokemon quando pegá-lo.

Então, como você pode obter esses novos itens especiais em Pokémon Go?

Todos os itens especiais, incluindo os itens de evolução, podem ser obtidos em Pokéstops. Mas a taxa para conseguir os itens de evolução parece ser bastante baixa quando comparada à taxa para outros itens. Se você estiver visitando Pokéstops e ainda não recebeu nenhum item especial (especialmente os de evolução), não se desespere.

Como alguns treinadores estão apontando, os itens de evolução parecem ser particularmente raros. Um usuário no Reddit, com o nome de smokinapplepie, disse que visitou 20 Pokéstops diferentes e não conseguiu nem mesmo um item de evolução. E outro usuário chamado CosmicPrankster, disse que ele girou 50 Pokéstops e adquiriu 10 novos itens, mas nenhum item de evolução. No entanto, alguns treinadores de sorte estão dizendo que conseguiram achar o item de evolução em sua primeira parada no pokéstop.

As taxas exatas  não são conhecidas ainda, mas parece muito mais provável para obter outros itens em Pokéstops do que os itens de evolução, que parecem ser bastante raros na maioria dos casos.

Pokéstops não são a única maneira de obter itens especiais, no entanto. Alguns saltos de nível, ajudará você obter recompensas como: Itens Pinap e Nanab. Resta saber se os itens de evolução também virão de outros locais.

One thought on “Chances de conseguir Itens de evolução e novos berries em Pokestops

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *