Itens de evolução são itens especiais que alguns Pokémons precisam para serem evoluídos. Eles são os itens dos principais jogos de Pokémon, mas estavam completamente ausentes em Pokémon Go até a recente atualização da segunda geração. Alguns jogadores de Pokémon Go, não são fãs da franquia Pokémon como um todo, e podem não saber quais são os itens de evolução ou como eles funcionam. Estamos aqui para ajudar com um truque muito simples para adquirir esses itens especiais difíceis de encontrar.

As taxas para conseguir esses itens são baixas, mas há um truque

Itens de evolução em Pokémon Go são apenas outro componente necessário para evoluir um Pokémon. Para algumas criaturas da segunda geração de Pokémon Go não basta apenas ter bastante candy na mão. Você também precisará de um item específico.

Você adquire itens de evolução em PokéStops, assim como a maioria dos outros itens em Pokémon Go. Isso pode ser um processo tedioso, no entanto. Felizmente, há um truque que torna muito mais fácil reunir esses itens de evolução.

Como obter itens especiais de evolução em Pokémon Go

De acordo com a The Silph Road, os itens de evolução são extremamente difíceis de ser encontrados. No entanto, também parece que os jogadores são mais propensos a receber um item evolutivo no sétimo dia de uma série de sete dias girando PokéStops. Portanto, certifique-se de girar pelo menos um PokéStop por dia durante sete dias seguidos para obter esses itens especiais.

Isso é que sabemos até agora. Apenas um pouco de disciplina significa uma melhor chance de obter um item de evolução uma vez por semana. Não há garantia que você terá o tipo específico de item de evolução que você precisa, mas você receberá algum tipo de item de evolução. Mas se as taxas para esses itens especiais de evolução são tão ruins como este relatório afirma, este truque pode vir a calhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *