Togetic, um dos novos monstrinhos de Pokémon Go e o mais difícil de capturar, deve ter a sua taxa de captura mais fácil agora, com a última atualização do jogo. Essa é uma boa notícia para aqueles que se depararam com essa criatura na semana passada, quando Togetic era quase impossível de ser pego.

Agora vai! Taxa de captura de Togetic é melhorada Agora vai! Taxa de captura de Togetic é melhorada togetic pokemon go

Membros da The Silph Road, a maior comunidade de pesquisa de base do jogo, encontraram nos arquivos mestre atualizados recentemente de Pokémon Go, uma melhoria para a taxa de captura de Togetic. O arquivo “Game Master” mostra que agora ele tem uma taxa de captura de base de cinco por cento – o que, certamente, ainda é extremamente difícil.

Cinco por cento coloca Togetic a par com as criaturas da primeira geração, como Dragonite, Charizard, Blastoise e Venusaur, que cada um tem uma taxa de captura de quatro por cento.

A taxa de captura de Togetic não é a única coisa que a Niantic aumentou no Pokemon na última atualização de Pokémon GO. A empresa também decidiu ajustar sua taxa de fuga, que também é de 5%.

A diferença agora é que os jogadores podem usar melhores PokéBalls e itens para ajudar a aumentar suas chances de conseguir o Pokémon. Anteriormente, não importava o que os jogadores fizessem; Uma taxa de captura de quase zero por cento fazia o Pokémon ser quase impossível de ser capturado

A outra maneira de pegar Togetic é evoluindo Togepi, sua pré-evolução. Esse Pokémon pode ser encontrado em ovos, mas não espere que esse processo seja muito mais fácil. A evolução em Pokémon Go requer quantidades de candies para tal pokémon, que os jogadores conseguem caminhando grandes distâncias com o Pokémon escolhido para ser seu buddy ou capturando uma tonelada desse Pokémon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *