Pokémon Go tem uma criatura misteriosa dos 80 monstrinhos da segunda geração, que foram adicionados na semana passada. Esta criatura misteriosa se chama Unown, um pokémon especialmente raro que existe em várias versões. Há 26 Unown para ser coletado no total – um para cada letra do alfabeto – mas até agora, os jogadores raramente viram algum deles.

Isso é frustrante para aqueles caçadores de conquistas que querem obter todas as medalhas de Pokémon Go. Para obter a versão final de Unown, eles devem pegar cada variante específica do pokémon, uma tarefa que pode parecer impossível. Isso é semelhante a tentar captura-lo em Pokémon Gold e Silver, onde os jogadores tiveram que fazer várias “viagens” a uma série de ruínas, a fim de encontrar todas as 26 variantes.

Unown está em Pokémon Go, mas boa sorte para conseguir encontrá-lo eJDkuyb

Mas alguns treinadores sortudos já conseguiram se deparar com algum Unown, com diversos avistamentos observados no Reddit. Jogadores de lugares como Cingapura (pelo menos duas vezes) e Estados Unidos (pelo menos uma vez, em Wisconsin) conseguiram pegar o Pokémon, então já da para ter certeza de que ele não é um Pokémon de uma região exclusiva como algumas criaturas.

 

One thought on “Unown está em Pokémon Go, mas boa sorte para conseguir encontrá-lo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *