Uma das primeiras coisas, que os jogadores descobriram quando a nova atualização chegou em Pokémon Go na semana passada foi o truque de dar ao Eevee o apelido de “Sakura” para fazer evoluí-lo em Espeon ou “Tamao” para evolui-lo em Umbreon. Infelizmente, esse truque só funciona uma vez, mas os detetives no Pokémon Go Hub descobriram que há outra maneira de garantir que seu Eevee evolua para uma das novas formas.

Existe outro truque para evoluir Eevee em Espeon ou Umbreon pok  mon go 3

Depois de realizar pesquisas nos últimos dias, o pessoal do Pokemon Go Hub determinou que os seguintes critérios devem ser cumpridos para garantir que seu Eevee evolua para Espeon ou para Umbreon:

Você precisa colocar o Eevee, que você deseja evoluir  como o seu buddy e andar 10 km e coletar 2 candies. Evoluir o Eevee durante o dia vai transformá-lo em um Espeon, evoluindo o Eevee à noite irá transformá-lo em Umbreon.

Para testar a hipótese de que Niantic tinha acrescentado “amizade” ao jogo na última atualização, o  pessoal do Go Hub colocou 27 Eevees diferentes, usando uma variedade de variáveis ​​para determinar se era ou não possível garantir que Eevee evoluísse Em Espeon ou Umbreon.

No momento, parece que a única maneira de evoluir um Eevee em Espeon ou Umbreon é usar o truque de apelido ou seguir as orientações que o pessoal do Pokemon Go Hub apresentou acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *