Durante os primeiros dias de Pokémon GO, os jogadores tiveram vários truques quando trata-se em captura. Enquanto há aqueles que seguem a regra, alguns apenas recorrem a trapaças. Isto levou à Niantic implementar regras múltiplas, uma das quais é o limite de velocidade. Aparentemente, porém, nem todos parecem ter gostado.

Limite de velocidade Limite de velocidade pokemon go speed car

É verdade que os jogadores têm uma relação de amor e ódio com a restrição acima. Primeiro e acima de tudo, impede-os de ser capaz de chocar ovos em um ritmo muito mais rápido. Em segundo lugar, de alguma forma afeta suas chances de adquirir mais itens de PokeStops. Independentemente disso, isso foi colocado por uma única razão – para garantir a segurança dos jogadores.

No entanto, há uma maneira para os jogadores de Pokémon GO maximizar o limite de velocidade implementado pela Niantic. Em um post da GeekR8 , detalha os limites de velocidade correspondentes junto com alguma explicação detalhada. A publicação sugere que, no momento em que os jogadores entenderem, mais provável é que tirem o seu proveito.

Por exemplo, a distância de rastreamento limite do ovo/ Buddy  é de 17,8 km / h com um limite de velocidade de 11 mph. Aqui, os jogadores só precisam saber quando é melhor aplicar. Ou talvez eles podem ter seu próprio conjunto de estratégias, desde que eles não abusem da regra. O gráfico também discute o limite de bloqueio de velocidade para PokeStops, que está em 30 km / h (limite de velocidade km / h) e 18,6 mph (velocidade limite mph). Vale a pena notar que ele tende a ir ao redor mais uma vez, logo que os jogadores vão abaixo do limite estabelecido.

Para  os jogadores  de Pokémon GO que desejam fazer uso do seu incenso, o gráfico também exibe os números recomendados. Basicamente, a velocidade de viagem ideal quando se utiliza este item é de 15 km / h (ou 9,3 mph). Isso resultará em jogadores que adquiram menos de um spawn por minuto. Isso não é ruim realmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *