Tyrogue é um Pokémon bebê que, assim como Eevee, se diferencia por evoluir para formas distintas: Hitmonchan, Hitmonlee ou Hitmontop, que ocorrem de acordo com o status mais alto do monstrinho. Confira como saber qual será a evolução do seu Tyrogue.

Conheça os novos monstrinhos, itens e berries de Pokémon Go

Sendo um Pokémon bebê, como Elekid, Pichu e Togepi, Tyrogue não pode ser encontrado pelas ruas da cidade. O monstrinho do tipo lutador só pode ser obtido chocando ovos de cinco quilômetros que são recebidos nos PokéStops. Então é preciso ter sorte e caminhar bastante.

Entenda como evoluir o Pokémon Tyrogue Entenda como evoluir o Pokémon Tyrogue pokemon go como evoluir tyrogue 2

Tyrogue necessita de 25 candies para evoluir, mas há um modo de descobrir qual será sua nova forma antes de gastar os doces. Ao clicar em Appraise, como mostrado na foto abaixo, o jogo informará quais são as maiores virtudes do Pokémon.

  • Caso o Ataque seja superior aos demais atributos, Tyrogue se tornará Hitmonlee;
  • Se a Defesa for o destaque, ele evoluirá para Hitmonchan;
  • Se HP ou Stamina forem maiores, ele será um Hitmontop;
  • Se nenhum atributo se destacar, a evolução será aleatória.

Entenda como evoluir o Pokémon Tyrogue Entenda como evoluir o Pokémon Tyrogue pokemon go como evoluir tyrogue 3

Como ainda não existe um método para alterar os atributos de um Pokémon, a evolução de Tyrogue depende da sorte do jogador.

Mesmo assim, é uma boa ideia checar seus atributos para decidir se vale a pena evoluir ou se é melhor o transferir para o Professor Willow e ganhar um candy.

Entenda como evoluir o Pokémon Tyrogue Entenda como evoluir o Pokémon Tyrogue 3a6352811698248267ca8bf5da61008b34709026 hq

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *