Niantic parece ter planos para a atualização de novos eventos para o Pokémon GO. O CEO da empresa, John Hanke, revelou algumas informações durante a SXSW Conference and Festivals em Austin confirmando que Niantic está trabalhando em algumas novas idéias para o seu jogo de realidade aumentada.

Reformulação dos Ginásios e a relação com os Pokémons Lendários Reformulação dos Ginásios e a relação com os Pokémons Lendários pokemon lendarios ho oh lugia

Atualização de ginásio em Pokémon Go

Embora o CEO da Niantic, John Hanke ter confirmado que estava trabalhando em novas idéias para o jogo de realidade aumentada Pokémon GO, ele não especificou exatamente o que essas ideias eram. Os fãs estavam falando sobre a tão necessária renovação da batalha no ginásio, que precisa de uma grande revisão antes da chegada das aves lendárias. Os fãs esperançosos não receberam uma resposta sobre a mudança necessária do sistema de ginásio, mas por enquanto terão, que se contentar com um evento festivo do Pikachu.

Por mais que desaponta os fãs, parece que o próximo evento de Pokémon GO envolverá novamente novos chapéus para Pikachu. Ainda assim, as equipes de mineração de dados estão à espreita por qualquer passo de como Niantic vai finalmente mudar o sistema desequilibrado em batalhas de ginásiso. Niantic já confirmou que mudar o sistema de ginásio vai ser a próxima grande atualização para Pokémon GO, mas parece que eles não têm a tecnologia para conectar pontos de longa distância em mapas.

Isto é de acordo com um post no site Pokémon GO Hub. O diretor de tecnologia da Niantic, Phil Keslin, acidentalmente vazou a informação dizendo que Pokémon GO não pode ter objetivos baseados em equipe como eles fazem no Ingress. Ginásios não podem ligar a outros ginásios. Como Niantic vai renovar o sistema de ginásio, ainda é um mistério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *