De acordo com a Niantic, não é possível jogar Pokémon Go Dirigindo. A empresa não permitirá que você colete qualquer itens se o jogo detectar que você está se movendo mais rápido do que 30 mph. O recurso de limite de velocidade destina-se a evitar acidentes que podem ser resultados ao jogar Pokémon Go dirigindo um carro. Mas há um jogador de Pokémon Go, que encontrou uma maneira de contornar as medidas de segurança da Niantic.

Existe uma maneira de burlar o limite de velocidade Existe uma maneira de burlar o limite de velocidade Pokemon GO Speed Limit

O truque não vai permitir você dirigir seu carro e jogar o jogo, pois requer um pouco mais de manipulação de seu telefone. Mas se você é o passageiro em um carro, então jogar Pokémon Go pode ser apenas uma das coisas que você será capaz de fazer para passar o tempo, pelo menos até Niantic corrige essa falha.
O usuário do Reddit CatFrogArts disse que há uma maneira simples de “pegar itens em PokeStops como o passageiro de um carro”.

“Eu descobri recentemente se você abrir e fechar o jogo perto o suficiente de um PokeStop, não importa o quão rápido você esteja, você será capaz de obter o item”, disse o usuário.

De acordo com o site Twinfinite, se você abrir e fechar imediatamente o jogo, haverá um curto período de tempo em que o jogo estará sendo carregado. Durante esse tempo, a velocidade do seu carro não será rastreada. Se você dominar este truque em particular, você será capaz de girar PokeStops e coletar os itens, não importando o quão rápido você esteja.

Provavelmente é uma questão de tempo até a Niantic corrigir essa falha em Pokémon go, então aproveite enquanto pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *