Mesmo que Pokémon GO seja um dos jogos mobile mais aclamados e conhecidos dos últimos anos, a mesma notoriedade em suma não pode ser aplicada para sua desenvolvedora, a parceira da Nintendo e antiga subsidiária do Google, Niantic Inc.

Buscando reverter tal cenário e em prol de estar ainda mais próxima dos fãs do título de sucesso, a empresa norte-americana lançou nesta semana o perfil oficial de suporte na plataforma social Twitter, no intuito de expandir o relacionamento com a comunidade de jogadores pelo mundo.

A página será direcionada para o suporte de Pokémon GO e Ingress, os dois jogos lançados pela Niantic Labs, e os fãs podem seguir o perfil @NianticHelp para sanar quaisquer dúvidas relacionadas aos games mobile, reportar erros recorrentes ou enviar dicas de melhorias e novidades para atualizações futuras.

Criadora de Pokémon GO lança perfil oficial no Twitter para ficar mais próxima dos jogadores Criadora de Pokémon GO lança perfil oficial no Twitter para ficar mais próxima dos jogadores id236101 1

 

A Niantic ressalta que o perfil também servirá para publicar as mudanças que estão por vir para Pokémon GO, tais como criaturas lendárias e novidades no sistema de ginásios, na grande atualização que está prevista ver ver a luz do dia oficialmente até o próximo semestre.

Esta iniciativa da companhia vai trabalhar conjuntamente com o blog oficial da Nintendo fundamentado no universo dos monstrinhos de bolso, mas será uma ferramenta mais direta e prática para os jogadores que têm predileção pelo microblogging online.

Visto as regulares atualizações que chegam para Pokémon GO no decorrer das últimas semanas, o novo conceito da Niantic, sem dúvida, será válido como um canal mais dinâmico e eficaz para os fãs do game.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *