Olá treinadores,

Os Pokestops/Ginásios no Pokémon GO foram originalmente criados a partir de informações de um outro jogo da Niantic chamado Ingress. No Ingress existem portais que podem ser “hackeados” pelos jogadores, esses portais são as localizações do mundo real que se tornaram os Pokestops/Ginásios no Pokémon GO.

Adição de novos Pokestops no Brasil ingress1

Conforme uma postagem oficial do Ingress no GooglePlus do dia 21 de abril de 2017, a requisição de novos portais agora está habilitada para jogadores do Brasil e da Coréia, veja os detalhes:

Agentes,

A partir de hoje, abriremos os pedidos de requisição de portais através do Ingress Scanner para Agentes de nível 8+ no Brasil e na Coréia. Antes de submeter potenciais candidatos, certifique se você está familiarizado com as diretrizes de portais de alta qualidade. As submissões dos portais serão analisadas na ferramenta “Operation Portal Recon” pelos nossos agentes Beta testers do Ingress.
Embora nem todas as submissões de portais sejam aceitas, suas contribuições nos permitirão expandir a rede de portais no futuro. Como sempre, agradecemos a diligência e a ajuda prestada por nossos agentes para ajudar a expandir a rede de portais.

Como adicionar um portal para análise no Ingress:

  • A conta precisa ser nível 8 ou superior.
  • É necessário respeitar todas as diretrizes de submissão de novos portais.
  • Caso um portal seja aprovado pela Niantic, eventualmente ele se tornará um Pokestop/Ginásio no Pokémon GO assim como já tem acontecido.

Você pode baixar o Ingress no seu smartphone para Android ou iOS.

Uma boa jornada a todos!

 

One thought on “Adição de novos Pokestops no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *