O pessoal, que recentemente passou jogando Pokémon Go podem ter notado que algumas coisas estão diferentes, dando pistas de que algo grande está prestes a acontecer.

Um relatório recente do Go Hub revelou que a forma como os encontros funcionam dentro do jogo móvel estão diferentes de antes. Algumas das estatísticas apresentadas pelas criaturas encontradas no jogo, aparentemente mudaram. Para ser mais específico, a altura, o peso, os movimentos de um Pokémon, e até mesmo os IV (valores individuais) são agora diferentes, dependendo do jogador que acaba de encontrá-lo.

Niantic pode introduzir mais criaturas Shiny em Pokémon Go (Rumor) Niantic pode introduzir mais criaturas Shiny em Pokémon Go (Rumor) shiny pok  mon go

 

O relatório continua a mencionar algumas possíveis razões por que essas mudanças podem ter sido feitas. Uma possível razão é que esses ajustes  podem ser destinados a desencorajar spoofers. Também foi observado que essas mudanças podem ter sido implementadas “em preparação para a liberação de mais Shiny Pokémon”.

Como os jogadores podem se lembrar, o recém-concluído “Festival da Água” trouxe para o jogo os dois primeiros Shiny Pokémon e foram variações de Magikarp e Gyarados. Desde então, muitos jogadores de Pokémon Go vêm tentando caçar essas raras criaturas, e enquanto alguns conseguiram, ainda há um número de treinadores que não conseguiram pegar um.

A boa notícia para aqueles jogadores que têm lutado para encontrar um Shiny Pokémon até agora, é que se a Niantic adicionar mais dessas criaturas, consequentemente irá aumentar suas chances de finalmente encontrar algumas dessas criaturas, que são difíceis de ser encontradas.

Por enquanto, a Niantic ainda não fez nenhum anuncio oficial sobre esse aspecto do jogo e vale a pena notar que a existência do Shiky Magikarp e Gyarados não foi confirmada pela desenvolvedora de Pokémon Go. A Niantic só confirmou a existência dessas criaturas, depois que alguns jogadores começaram a se deparar com elas no jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *