Niantic dificilmente faz uma atualização da experiência geral de Pokémon Go, como milhões de pessoas em todo o mundo continuam suas missões para capturar todas as criaturas de Pokémon Go. Agora, a empresa está finalmente pronta para tornar mais fácil para uma determinada categoria de jogadores para realmente ter uma chance de obter todas as criaturas que eles estão com dificuldades de capturar.

 Atualização de Pokémon Go traz uma melhoria para jogadores que vivem em áreas rurais Atualização de Pokémon Go traz uma melhoria para jogadores que vivem em áreas rurais ditto out pokemongo
Ao contrário dos jogadores de Pokémon Go que vivem em cidades densamente povoadas cheias de spawn, os jogadores que estão baseados em áreas rurais e suburbanas não são tão sortudos quando se trata de encontrar novos spawn. Mas Niantic planeja consertar isso. SlashGear relata que os usuários que vivem em áreas com poucos ou nenhum Pokestops ou ginásios locais observaram um aumento de 10% a 15% em spawns. Os locais regulares não mudarão muito, mas você verá mais criaturas aparecendo. Isso significa que suas chances de capturar Pokémon em áreas rurais irá aumentar significativamente.

Além disso, de acordo com um usuário no Reddit, Niantic fez outras mudanças na forma de ninhos em áreas rurais e suburbanas. Agora, há uma taxa de spawn de 30 minutos no lugar, e as criaturas permanecem lá entre 30 e 60 minutos.

Se você tiver o jogo instalado no seu dispositivo, não vá procurar uma atualização de software. Estas são as alterações do servidor de Pokemon Go que devem estar disponíveis imediatamente.