A primeira grande atualização de Pokémon Go de 2017 é rumorada para chegar este mês. Entretanto, um novo recurso foi adicionado ao jogo para aguçar o nosso apetite. A partir desta semana, os jogadores em dispositivos Android podem inserir códigos promocionais na Loja para resgatar itens especiais sem ter que pagar por eles.

Pokémon Go: Há um novo recurso exclusivo para os jogadores do Android Pokémon Go: Há um novo recurso exclusivo para os jogadores do Android maxresdefault

Niantic ainda tem que fazer qualquer anúncio formal sobre códigos promocionais, mas eles foram previamente descobertos no código de uma versão anterior do jogo. E enquanto ainda estamos esperando por informações mais concretas da Niantic, há uma página de suporte do jogo explicando como funcionam os códigos promocionais (e observando que os códigos promocionais estão atualmente disponíveis apenas no Android).

 

Estas são as etapas que os jogadores do Android precisam fazer para resgatar os códigos promocionais:

  1. No mapa, toque no botão Menu principal.
  2. Toque no botão da Loja.
  3. Na parte inferior da tela, digite o código promocional no campo de texto.
  4. Toque em Resgatar.

Infelizmente, Niantic ainda tem que compartilhar quaisquer códigos, então tudo o que você pode fazer com o recurso agora é adivinhar aleatoriamente. A página de suporte explica que PokeBalls, Lure Modules, Lucky Eggs e mais serão todos distribuídos através do sistema de código promocional.

Para todos os usuários do iOS que estão desapontados com a exclusividade do Android, saiba que os jogadores do Ingress em dispositivos iOS simplesmente precisam inserir códigos promocionais em um website e não no aplicativo. Uma vez que o recurso for totalmente implementado em Pokémon Go, imaginamos que os proprietários do iphone também irão receber o benefício.