Temos uma pergunta para você: Você acha que a taxa de queda dos itens de evolução aumentou em Pokémon GO nas últimas 24 horas? Se você respondeu “não”, você deve ter jogado pouco nas ultimas horas, porque o pessoal na Internet certamente notou algo diferente.

O usuário do Reddit, Rangertanger1, foi o primeiro a postar sobre o suposto aumento da taxa de queda dos itens de evolução, perguntando a outros jogadores: “Alguém mais notou um aumento nas quedas nos itens de evolução nas últimas horas em Pokémon Go? Dentro de um intervalo de tempo de cerca de 2 horas eu consegui 2 sun stones e 2 up-grades”, disse ele.

Aumenta da taxa de coleta de items de evolução Aumenta da taxa de coleta de items de evolução pokemongospecialitem

 

Em poucos minutos, dezenas de jogadores responderam ao post original indicando que eles também estavam recebendo mais itens de evolução do que o normal. Um usuário respondeu com “Yep! 3 sun stones, 1 upgrade e 2 metal coates em 2 horas !!”, com outro compartilhando uma história semelhante:” Posso confirmar, consegui 5 itens nas últimas 6 horas e, 2 amigos também conseguiram 3-4 itens “.

E dentro de uma hora do relatório inicial, havia pelo menos 4 outros relatórios independentes no Reddit, todos alegando ter observado um aumento para a taxa de queda dos itens de evolução, também. Estes relatórios podem ser encontrados clicando aqui, aqui, aqui e aqui.

Então o que está acontecendo? A taxa de queda dos itens de evolução aumentou? É apenas algumas centenas de jogadores todos experimentando uma incrível raia de sorte? E se a Niantic está por trás disso, foi intencional, ou será fixado nas próximas horas e / ou dias?

Talvez, isso poderia fazer parte do evento Worldwide Bloom. Com o fim do evento, que acaba hoje (09) em Pokémon Go, a Niantic poderia ter aumentado drasticamente a taxa de queda dos itens de evolução e, em seguida, retornando-os a níveis normais quando o evento terminar?

Mas o que você acha? A taxa de queda dos itens de evolução aumentou? Ou você acha que parte dos jogadores se tornaram super sortudos de repente, e as taxas não foram realmente alteradas? deixem-nos saber o que você pensa na seção de comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *