No Brasil, Pokémon GO está basicamente morto. Além das nossas peculiaridades urbanas, como o perigo de sair andando por aí com o celular à mostra, e o fato do jogo ter tido pouquíssimas novidades desde o lançamento nos mantém longe da brincadeira. Mas lá fora o jogo ainda é forte e os fãs querem muitas mudanças.

Uma delas é a habilidade de alterar os ataques dos Pokémon, que são definidos aleatoriamente quando capturados. Um jogador entrou em contato como suporte da desenvolvedora Niantic pedindo para trocar os golpes de seu Donphan. A empresa, surpreendentemente, respondeu.

Pokémon GO | Quer trocar os ataques dos Pokémon? Isso pode ser possível no futuro Pokémon GO | Quer trocar os ataques dos Pokémon? Isso pode ser possível no futuro v pokemon go

 

“Obrigado por entrar em Contato. Esta função não está disponível no momento, infelizmente, mas estamos cientes de que a comunidade está interessada neste recurso.”

É improvável que o recurso para trocar ataques de Pokémon esteja na lista de prioridades da Niantic, principalmente considerando o quanto ainda precisa ser adicionado ao jogo. No entanto, é legal ver que a empresa está, sim, de olho no que os fãs querem. Só falta entregar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *