Com o calor, regressa a vontade de passar mais tempo no exterior, oferecendo a oportunidade ideal para voltar à vida de caçador de Pokémon. Para ajudar a impulsionar uma nova vaga, depois da febre mundial vivida no ano passado, a Niantic está a preparar várias novidades para o seu jogo mobile.

Numa entrevista com o jornal O Globo, Mathieu de Fayet, representante de parceria com o estúdio, sugeriu que a partir deste verão, vamos poder perseguir os tão badalados Pokémon Lendários, embora não tenha avançado uma data concreta para a inclusão dessas criaturas.

Mas não é tudo, de acordo com Fayet, o tremendo sucesso do jogo obrigou o estúdio a adiar muitas funcionalidades que estavam previstas no plano inicial de desenvolvimento, onde se incluiam novas formas de acrescentar valor à equipa que selecionamos e às interações sociais com os restantes membros da equipa.

Ainda sobre interações, algo que parece estar na iminência de chegar a Pokémon Go são as batalhas 1v1, que nos vão permitir participar em confrontos contra outros jogadores.

Pokémon Go foi descarregado 650 milhões de vezes, sendo que de momento, conta com 65 milhões de jogadores ativos, ou seja, apenas 1 em cada 10 pessoas afetadas pela febre do verão passado, continuam investidos na caça. A Niantic está decidida a aumentar este número com a chegada do sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *