Caros Treinadores

Gostaríamos de explicar a situação de nossos serviços atualmente, iremos colocar em tópicos.

situaÇÃo e atualizaÇÕes serviÇos pokÉmon raro SITUAÇÃO E ATUALIZAÇÕES SERVIÇOS POKÉMON RARO giphy
Deixe seu Pokémon GO do lado e leiam atentamente.

NOSSOS SERVIÇOS

Atualmente nós temos um total de 9 serviços funcionando, que podem ser contratados através de nossa loja e pretendemos adicionar mais serviços em breve, porém, atualmente estamos completamente focado nas segurança de nossos serviços e sistema, como vocês podem notar, nos últimos tempos a Niantic adicionou várias ferramentas para impedir qualquer ferramenta terceira seja utilizável em seu jogo, fazendo que somente o aplicativo oficial funcione, em acarretamento disso, aplicativos verificadores de IV pararam de funcionar, mapas ficaram offline e muitos outros aplicativos que ajudavam no jogo foram desativados. Essas mudanças também afetaram nossos serviços, e tentamos ao máximo contornar a situação.

Como já explicamos anteriormente, para tentar contornar essa situação não é uma tarefa simples, precisamos analisar o jogo, realizar uma engenharia reversa, e de uma equipe e uma comunidade imensa trabalhando juntos em uma solução. Para que os serviços possam funcionar nós precisamos “derrotar”” os desenvolvedores que cuidam da segurança do jogo e contornar esses obstáculos, mas alguns não são possíveis. Para realizarmos essas atividades leva-se tempo, e muita dedicação, pode ser que se leve dias, semanas e até meses até encontrarmos uma solução cabível. Iremos citar abaixo algumas atualizações que foram adicionados nos últimos meses, e o que fizemos e estamos fazendo para tentar contornar.

 

API
Esta foi a primeira tentativa acabar com os programas terceiros, e foi uma tentativa muito bem sucedida. A Niantic investiu provavelmente milhões e por um breve momento de 1 mês e alguns dias todos os serviços terceiros ficaram indisponíveis. Todavia, nada atualmente não é crackavel e logo superamos este desafio.

API NOVAMENTE
A Niantic adicionou alguns serviços do Google no jogo em dispositivos Android, o que nos obrigou a alterar nosso sistema para a versão iOS por questões legais. Não iriamos querer brigar com o Google, não é mesmo? 🙂

LIMITE DE IP
Afim também de controlar o limite de jogadores, a Niantic implementou um sistema de limite de IP, onde só é possível conectar 1 a 2 jogadores pelo mesmo endereço de IP. Também foram bloqueados ip de servidores. Para contornar a situação, nós contratamos mensalmente alguns IP privado para a realização dos serviços.

QUANTIDADE DE ‘REQUEST MAP’ POR MINUTO
Isso não nos afetou diretamente, mas matou praticamente todos os grandes mapas disponíveis no mundo. Para contornar a situação nós atualizamos nossa API.

BLOQUEIO DE FAKE GPS
Usuários Android não podem utilizar e abusar mais de FAKE GPS para jogar o jogo. Isso não nos atinge de nenhuma forma, mais uma boa parte de jogadores parou de jogar Pokémon GO por causa de seus root e outras ferramentas que foram bloqueadas pelo Pokémon GO. Para contornar a situação desenvolvedores já desenvolveram novas soluções para contornar a situação, atualmente ainda é possível jogar com Fake GPS no Android.

ATUALIZAÇÃO DO ANDROID
Para se ter uma proporção do quanto a Niantic se esforça, até o sistema operacional Android foi atualizada para prevenir que Fake GPS fossem utilizados. Todavia como informamos acima, isso não nos atinge de qualquer maneiras e já existem FAKE GPS disponíveis novamente.

ESCONDER TEMPO RESTANTE DOS POKÉMONS
Isso também acabou com uma boa quantidade de mapas do jogo, pois não era possível saber se o Pokémon já tinha desaparecido. Todavia, com alguns cálculos algébricos e utilizando 3 contas foi possível se obter o valor novamente.

SOFTBAN
Softban foi um sistema implementado pela Niantic para impedir que jogadores viagem distancias longas em curto período de tempo. Desta forma, não era mais possível realizar a captura de um Pokémon em São Paulo, e nos outros próximos 10 segundos no Rio de Janeiro, nem muito menos coletar uma Pokestop ou Batalhar em ginásio.  Para contornar a situação nós descobrimos o removedor de softban.

REMOVEDOR DE SOFTBAN – DESATIVADO
O removedor de softban funcionava para remover o limite de tempo de viagem, caso você capturasse um Pokémon em São Paulo, e logo se teletransportasse para o rio de janeiro e girasse uma Pokestop por 40x este limite era removido. Após as ultimas atualizações este limite foi removido. Não existe uma forma de contornar essa situação, além de esperar o tempo necessário.

ALTERADO A FORMA DE COMO SE CAPTURA O POKÉMON
Esta alteração matou dois de nossos serviços, o serviço de Pokémon Raro e Pokémon com IV 100. Anteriormente era possível capturar qualquer Pokémon de qualquer região do mundo de somente uma localização, o que quer dizer que você estaria em sua casa e teria todo os Pokémons disponíveis para capturar sem precisar esperar nenhum tempo. Para contornar isto, nós adicionamos um temporizador em nossos serviços de captura a distancia, anteriormente você deveria esperar somente 30 minutos, agora você já precisa aguardar até 2 horas, depende da distancia do Pokémon relacionado a você. Fizemos vários cálculos algébricos e chegamos a um bom valor.

2CAPTCHA
Afim de reduzir a quantidade de BOTS do jogo a Niantic implementou um sistema de Captcha, este sistema lhe envia um desafio para cumprir quando visualiza que você esta realizando atividades “não humanas” por determinado tempo, logo você deve cumprir para verificar se você é humano. Para contornar isso nós adicionamos ferramentas pagas terceirizadas que cumprem este desafio automaticamente e tudo bem.

ENCRIPTAÇÃO DOS DADOS

situaÇÃo e atualizaÇÕes serviÇos pokÉmon raro SITUAÇÃO E ATUALIZAÇÕES SERVIÇOS POKÉMON RARO giphy
“Só mais um Anti-Cheat, não ligamos mesmo”

Para dificultar ainda mais, a Niantic adicionou encriptação na comunicação entre os dados do cliente e do servidor, e indo além, também adicionou um sistema onde bloqueia os métodos tradicionais que fazíamos para interpretar os dados.Este problema só foi solucionado recentemente onde foi criado novas ferramentas.

LIMITE DIÁRIO REDUZIDO
Afim de diminuir o progresso dos jogadores, a Niantic limitou a quantidade de Pokestop / Pokémons que podem ser capturados por dia. Anteriormente era possível capturar 2000/2000 Pokémons/Pokestop por dia, após algumas atualizações este limite diminuiu e ainda não se sabe ao certo qual é o novo. Para contornar a situação, nós reduzimos a o limite diário para 500/500 que até atualmente parece ser um limite estável.

ALTERAÇÃO NO SISTEMA DE CP / IV
Outra vez novamente, a Niantic realizou outra atualização que fez com contas abaixo do nível 30 possuíssem capturassem Pokémons com IV/CP aleatório, isso quer dizer que todas as contas do nível 1 até o nível 29 que capturassem o mesmo Pokémon por exemplo, obteria valores diferentes. Para contornar a situação nós tivemos que capturar os Pokémons Raros somente quando atingíssemos o nível 30, isso também fez com que os mapas tivessem que realizar um botting de suas contas até o nível 30 para obter estes valores exatos.

WARNING
A Niantic começou a enviar certos WARNING (AVISO) para contas que logassem em aplicativos terceiros, mesmo se fossem apenas para calcular o IV. Para contornar a situação nós atualizamos nossa API novamente.

SHADOWBAN
Para prevenir que jogadores que acessem o aplicativo de forma terceira, após um período de tempo eles não poderão mais visualizar os Pokémons Raros, somente aqueles mais ruins, esta adição praticamente matou outra boa quantidade de mapas. Está atualização também afetou nossos serviços, onde nós não conseguimos capturar da mesma forma os Pokémons Raros como fazíamos anteriormente. Nós ainda não sabemos exatamente como o shadowban funciona, e como ele é ativado, estamos realizando uma pesquisa diariamente e realizando testes com toda a comunidade de desenvolvedores de Pokémon. Pode ser que fixemos o problema amanha, na próxima semana, ou em até alguns meses, mas certamente será fixado.

POKÉMONS BANIDOS
Como se não fossem mais o suficiente, a Niantic adicionou outra ferramenta que banem alguns Pokémons que foram capturados por serviços terceiros. Esta implementação foi implementada a dois dias atrás, nós ainda não sabemos quando é ativada, como é ativada e o que pode se fazer para retirar a marcação. Atualmente nesses últimos dias nós estamos trabalhando para trazer a versão 0.67.1 para nossos serviços pois foram alterados vários elementos, e como consequência, talvez fixemos alguns dos problemas acima.

Com todas essas ferramentas citadas acima, podemos dizer que a Niantic possui o melhor Anti-Cheater do mundo atualmente. 

COMO FUNCIONAM NOSSOS SERVIÇOS?

Nossos serviços são bem diferente de BOTS que vocês são acostumados a verem em outros jogos geralmente. O que nós fazemos é emular todo o jogo em código. Portanto nós não precisamos utilizar um celular android ou iphone para se conectar ao jogo, nós nos conectamos diretamente aos servidores da Niantic como se estivéssemos com o jogo aberto e envios e requisitamos funções, de como “capturar Pokémon, “Localização do Pokémon” etc.. Isso é ótimo pois nos permite abrir mais de 1000 sessões de jogo em somente um servidor, fazendo que vários serviços possam ser executados simultaneamente. Isso também todo um ambiente onde nós programamos script para realizar todas as tarefas automaticamente.

É Seguro?

Sim e ao mesmo tempo não, qualquer login realizado que não seja pelo aplicativo oficial do jogo ou pelo site oficial ocorre riscos, por isso que em nossos termos e condições de contratação de serviços nós especificamos muito bem que existe sim um risco de ser suspenso, nós e nenhum outro aplicativo terceiro poderá garantir 100% de segurança, ao menos que a Niantic informe que podemos. O que nós fazemos para deixar esse risco próximo o nulo é fazer com que nosso sistema se comporte igualmente o aplicativo oficial, imitando cada aspecto minimo do jogo, e nós obtivemos bastante sucesso até o momento. Com quase 1.400 serviços realizados desde de agosto nós obtivemos 31 suspensões registradas.

Você deve sempre ler nossos termos e condições de uso, quando você realiza seu pedido em nosso site você está de acordo com o contrato assinado, caso contrário não é possível seguir com a compra. Os termos de uso estão sempre na pagina de finalização da compra, e também podem ser acessados -> clicando aqui

O QUE ESTAMOS FAZENDO NO MOMENTO?

situaÇÃo e atualizaÇÕes serviÇos pokÉmon raro SITUAÇÃO E ATUALIZAÇÕES SERVIÇOS POKÉMON RARO giphy
Obtendo forças e logo superaremos mais um obstaculo!

Atualmente nós estamos trabalhando na segurança de nosso sistema, estamos procurando emular todos os aspectos do jogo novamente para garantir a segurança das contas que são executadas em nossos serviços. Como vocês podem visualizar acima foram implementadas várias ferramentas para prevenir que nossos sistemas funcionem corretamente, e estamos focados para que sejam fixados e também trazer a nova atualização 0.67.1 que foram alteradas várias coisas. Após finalizarmos estas atualizações, iremos trabalhar em novos serviços e ferramentas novamente, por momento estamos focados na segurança.

Atualmente nós já fizemos algum progresso. Nós sabemos que os dispositivos Pokémon GO + Plus, e Go-Tcha não sofrem desses últimos problemas implementados pela Niantic. Nós estamos trabalhando realizando engenharia reversas nesses dois dispositivos para entender como funcionam e como podemos implementa-los em nosso sistema.  (Go-Tcha é um dispositivo igual ao Pokémon GO Plus, porém com funcionalidades de auto coletar PokeStop, capturar Pokémons entre outros)

Atualmente nós também obtivemos sucesso em intermediar os dados que eram enviados do servidor ao cliente do jogo, o que a Niantic tinha bloqueado anteriormente. Isso nos permite analisar o jogo mais profundadamente e atualizar nosso sistema com os mesmos aspectos do jogo.

Além de todos esses métodos, nós também estamos deixando nosso sistema mais “humano” onde nós os tornamos parecido como um jogador comum.

Por fim, nós também estamos trabalhando junto ao lado do pessoal PokémonGO++ 2.0, que é o aplicativo oficial do Pokémon GO modificado com algumas funções. Aparentemente eles por momento estão por fora do rastro da Niantic, mas como precisam  do cliente do jogo aberto, se torna um método muito limitado.

 

SPECTER

Nós estamos cientes que o serviço Specter não está funcionando, pois nós não o atualizamos para a versão 0.67.1. O motivo disso é que nós ainda estamos atualizando nosso sistema principal para a versão 0.67.1 e logo após nós iremos atualizar o Specter, ambos utilizam o mesmo código para se conectar aos servidores do jogo, logo quando um for fixado o outro também será. Nós também estamos cientes que alguns Pokémons capturados com o Specter estão sendo banidos, nós ainda não sabemos se estes Pokémons serão desbanidos futuramente, mas como estamos trabalhando na nova atualização 0.67.1 estaremos buscando soluções para fixar o problema e aplicar na próxima versão do Specter. Pedimos que tenham paciência, estes processos podem ser demorados e devagar. Nós também iremos adicionar alguns Pokémons em todas as chaves para compensar os Pokémons banidos.

OS SERVIÇOS ESTÃO FUNCIONANDO?

Não, atualmente todos nossos serviços exceto nossas CONTAS estão desativados para atualização no momento, provavelmente estarão de volta até o fim do final de semana. situaÇÃo e atualizaÇÕes serviÇos pokÉmon raro SITUAÇÃO E ATUALIZAÇÕES SERVIÇOS POKÉMON RARO giphy

NOVO SISTEMA DA NIANTIC RAID

Na ultima atualização a Niantic implementou ao jogo o sistema de Raid, porém para participar você precisa ser nível 35, o que poucas pessoas que estão neste nível. Caso você não tenha uma conta de nível tão alto você pode comprar nossas contas de nível 35 acessando -> este link

DÚVIDAS? ALGO PRA FALAR?

Utilize os comentários abaixo e compartilhe sua ideia conosco.

 

#MakePokemonGoGreatAgain

#NeverGonnaGiveYouUp

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *