Os jogadores de Pokemon GO receberam com as Raid Battles um punhado de novidades que deixou o jogo novamente atrativo para alguns cansados da mesmice, e a comunidade do jogo tem se dedicado a destrinchar detalhes, e até a criar aplicações de terceiros para as batalhas. Tudo para para combater diferentes chefes na Raid – e parece que os Legendary Raid Boss podem chegar em breve.

Atualmente, as batalhas raid mais difíceis são limitados ao nível 4. e estas têm chefes que variam no máximo em níveis de CP entre 16.696 e 34.707. Porém, nova captura de tela de Battle Raid revelou o que poderá ser o CP máximo dos chefes em Legendary Raids no nível 5: nada menos do que 300.000.

Pokémon GO: monstrinhos lendários de alto nível podem estar chegando nas Raid Battles Pokémon GO: monstrinhos lendários de alto nível podem estar chegando nas Raid Battles id272875 1

 

Esta captura de tela foi compartilhada pelo Pokemon GO Universe e parece mostrar uma batalha raid desativada no aplicativo, com um nível incrivelmente alto listado para algum chefe inexistente. O Pokemon GO Universe obteve a imagem através de um jogador e, embora não seja possível verificar se houve ou não alteração por algum editor de imagens, é possível que seja legítimo.

Este número pode parecer muito alto em comparação com os chefes do nível 4, mas se fizermos alguma matemática, certamente é possível derrotá-lo. Se a Battle Raid atingir a capacidade de 20 treinadores prontos para lutar, cada um precisaria fazer cerca de 15K de dano para derrubar o chefe. Para os jogadores de alto nível que têm os melhores conjuntos de movimentos, é definitivamente possível.

Até que isso seja oficialmente anunciado, devemos considerar apenas como um mero rumor. Afinal, pode se tratar de um número aleatório apenas para reservar o espaço nos códigos do APK, até que a Niantic libere a atualização de novos níveis para as raids.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *