Os jogadores de Pokémon Go estão em alvoroço, depois da Niantic ter anunciado uma atualização surpresa durante o dia de ontem, que deverá chegar ao jogo mobile algures durante esta semana.

Embora as funcionalidades anunciadas pela atualização se limitem a mudanças circunstanciais ao sistema de procura, à informação apresentada sobre cada Pokémon e à tradicional correção de bugs, o timing é claramente suspeito, afinal, o Pokémon Go Fest está marcado para este fim-de-semana.

Isso levou os dataminers a vasculhar o código da atualização, e foi aí que descobriram novos assets e itens no código, que sugerem que os Pokémon Lendários estão prontos para serem ativados no jogo.

Antes de mais, a atualização confirma que os Pokémon Lendários serão distribuídos via raid high-level, os dataminers descobriram assets relacionados com uma “Legendary Raids,” que inclui um banner especial para a vitória nestes desafios. As descobertas incluem ainda um “Exclusive Raid Pass” para poder participar em Raids exclusivas, que vão ter associadas tempo, data e localização, com o respetivo link para o Google Maps, de modo a que as pessoas saibam onde se dirigir.

Importa lembrar que estas não são informações oficiais, mas todos os indícios parecem apontar para que o lançamento dos Lendários esteja iminente, se são fãs de Pokémon Go, esta é a altura de estarem particularmente atentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *