Pokémons lendários geralmente são os monstros mais fortes que podem ser encontrados, então conseguir capturar um neste fim de semana será complicado. Felizmente, os jogadores já estão pensando nas melhores formas de contra-atacar os lendários.

Durante o trailer dos lendários, podemos ver vários monstrinhos familiares: Articuno, Zapdos, Moltres, Ho-oh, Lugia e até mesmo Mewtwo. Tecnicamente, a segunda geração de lendários também deveria incluir pokémons como Celebi e Suicune, mas eles não foram mostrados no trailer. Julgando em como Pokémon Go dá ênfase nas aves lendárias — eles são os emblemas dos três times, afinal de contas — e julgando pelo próprio trailer, é bem provável que o primeiro lendário a aparecer seja uma das aves.

Seguindo esta lógica, a melhor coisa a se fazer é arrumar um pokémon que possa derrubar uma das aves lendárias. Por meses, os jogadores teorizavam que um dos melhores pokémons para se usar contra os lendário é o Golem. É uma escolha interessante — Golem não vêm na cabeça de ninguém quando se pensa em um pokémon forte, e ele não chega ao nível de outros pokémons usados competitivamente nos jogos principais. Entretanto, alguns dos jogadores mais hardcore estão melhorando seus Golems e recomendando que todo mundo também o faça.

 

Golem é um pokémon do tipo Rock/Ground que tem um CP máximo de 2916 e uma ataque de 211. Isso significa que ele será efetivo contra o Articuno, Moltres e Lugia, que são fracos contra pedra, e também será efetivo contra o Zapdos, já que o tipo Ground é forte contra eletricidade. Se você possui um Golem e Stardust/Candy sobrando, não seria uma má ideia começar a melhorar o seu Golem para estar preparado para encarar os lendários.

A Pokémon Go Fest começa às 10 da manhã do dia 22 de Julho em Chicago, e se os jogadores conseguirem completar desafios específicos, o primeiro lendário irá aparecer. Se for derrotado, o lendário começará a aparecer para todos no dia 23 de Julho em batalhas raid especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *