Conheça nosso novo serviço de Captura de Pokémon Lendário: https://pokemonraro.com/loja/pokemon-lendario/


 

Após um longo inverno, eis que os primeiros monstros lendários pousaram em Pokémon GO– iniciando em grande estilo com Lugia e o icônico Articuno – a ave de gelo da primeira geração.

Seguindo seu cronograma (e promessa) a Niantic trouxe à tona Articuno como o primeiro personagem da tríade de Aves Lendárias, marcando presença antes de Zapdos e Moltres devido ao sucesso do Team Mystic no evento em Chicago no último final de semana.

A campanha Fest deu aos jogadores a possibilidade de derrotarem a imponente criatura que fez história em Pokémon original, a grande questão agora é justamente como capturar a lenda do gelo!

Assim como acontece com Lugia, Articuno não pode ser capturado com um simples “passeio no parque”, o que já era previsto até certo ponto.

Os treinadores precisam planejar uma estratégia prévia juntamente a outros jogadores em prol de organizarem a épica batalha contra Articuno. A Ave Lendária gera cerca de 40.000 CP em uma base regular, então o melhor cenário para os jogadores nesta batalha é atacar em grupo de até 20 treinadores com os melhores monstrinhos de sua lista – a exigência é de pelo menos 6 jogadores, ou seja, você e mais 5 amigos.

Como capturar a Ave Lendária em Pokémon GO Como capturar a Ave Lendária em Pokémon GO id277243 1

Apesar da recomendação de Pokémons do tipo Pedra, como Golem, os ataques gelados de Articuno são demasiadamente efetivos contra estas criaturas, levando em conta que elas também possuem a essência do elemento Terra, que é fraco contra o gelo. A melhor estratégia na luta é lançar monstros como Tyranitar, que é muito forte e utiliza golpes como Fire Blast e Stone Edge, que são ataques poderosos contra a Ave Lendária – o melhor é que Tyranitar não sofre qualquer ataque de Articuno.

 

Como alternativa também é possível utilizar Kabutops, que da mesma forma possui acesso ao Stone Edge, além do fato de que o tipo água deste monstrinho garante uma proteção contra os golpes de Articuno – o mesmo vale para Magcargo e Sudowoodo.

Tenha em mente que além do tipo Pedra, o Pokémon Lendário também é vulnerável aos tipos Fogo, Metal e Elétrico, então aproveite estes caminhos.

Para evitar os ataques de Articuno, simplesmente deslize para esquerda e para direita. Antes de partir para a ação, esteja ciente que Articuno possui uma quantidade absurda de saúde e causa danos significativos, então mesmo os melhores lutadores de Pokémon GO podem sofrer bastante no embate final.

Com muita persistência a Ave será derrotada, então é só preparar as Pokébolas Premier e torcer para que Articuno não vá embora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *