Pokémon GO introduziu o novo sistema de Raids recentemente, e se você ainda não usou Dittos nela, fique sabendo que eles podem ajudar pra caramba na hora de derrotar os inimigos, contanto que você use apenas uma unidade do Pokémon.

Caso você ainda não conheça o sistema de Raids, ele funciona basicamente da seguinte forma: você e mais treinadores batalham contra um Pokémon muito mais forte do que o normal em busca de recompensas. Para derrotá-lo, você e os outros treinadores devem trabalhar em conjunto, e explorarem as fraquezas desse Pokémon para causarem o máximo de dano possível.

Na hora de enfrentá-lo, você pode escolher os Pokémon que você vai usar, e quem já usou o Ditto anteriormente, sabe que o Pokémon assume a forma do adversário na hora do enfrentamento, fazendo assim que os ataques dele fiquem menos efetivos e, em alguns casos, até mais fracos do que os do próprio Ditto. Isso não chega a garantir a vitória, mas ajuda na hora de enfraquecer o adversário para derrotá-lo.

PORQUE VOCÊ NÃO DEVE USAR MAIS DE 1 DITTO NAS RAIDS E CONTRA OS LENDÁRIOS PORQUE VOCÊ NÃO DEVE USAR MAIS DE 1 DITTO NAS RAIDS E CONTRA OS LENDÁRIOS mew mewtwo ditto legendary birds pokemon go

O problema é que se você levar mais de um Ditto, somente o primeiro vai transformar-se no Pokémon da Raid. Digamos que você enfrente um Gengar. Caso você coloque três Dittos, apenas o primeiro vai virar um Gengar. O que acontece com os outros? Eles viram o Pokémon original que eles estavam transformados na hora que você os capturou, ou seja, você começa a luta com três Dittos e acaba ela com 1 Gengar, 1 Pidgey e 1 Rattata, por exemplo.

O mesmo vale caso você use o Ditto para enfrentar os lendários Moltres, Articuno, Zapdos e Lugia. Caso você use 1 Ditto para enfrentá-lo, ele vai virar os Pokémon em questão mas caso você use vários Dittos na mesma batalha, eles vão virar o Pokémon o qual eles originalmente vieram transformados.

Em suma: quer usar o Ditto nas Raids? Use apenas um, pois mais de um é desperdício de espaço no seu time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *