Você pode capturar todos os Pokémons disponíveis no jogo no conforto da sua casa, é só utilizar nosso serviço Specter de captura:  https://pokemonraro.com/loja/chave-sistema-specter/


Mapas para Pokémon GO já tem sido comuns há algum tempo, mas nem todos eles se mantém. Ultimamente, vários deles desapareceram, ou tiveram momentos de idas e vindas. Nesta semana, vários destes mapas voltaram a aparecer, após um longo período.

Basicamente, o que eles fazem é mostrar os monstrinhos que estão por perto dos usuários, em qualquer cidade. Alguns dão informações extras e outros também localizam os ginásios e PokéStops.

Aqui, trazemos uma lista de alguns dos mais interessantes que voltaram recentemente.

PokeFind Map
Confira 5 mapas para encontrar os monstrinhos que você procura no Pokémon GO Confira 5 mapas para encontrar os monstrinhos que você procura no Pokémon GO id279168 1

O primeiro da lista é o PokeFind, um mapa que esteve online e depois de um tempo finalmente está de volta. Ele fornece locais para pegar Pokémons, encontrar Pokestops e ginásios.

PokeFetch
Confira 5 mapas para encontrar os monstrinhos que você procura no Pokémon GO Confira 5 mapas para encontrar os monstrinhos que você procura no Pokémon GO id279169 1

Embora não seja o mais agradável visualmente para os que gostam de interfaces com boas imagens, o PokeFetch faz seu trabalho bem. O mapa voltou à ativa nesta semana após alguns períodos baixos em que esteve fora nos últimos meses.

Com esta ferramenta, os usuários podem pesquisar qualquer local determinado ou passar o mouse sobre a sua localização física. Assim como outros mapas, ele também mostra quando a criatutinha vai desaparecer.

GO MAP
Confira 5 mapas para encontrar os monstrinhos que você procura no Pokémon GO Confira 5 mapas para encontrar os monstrinhos que você procura no Pokémon GO id279170 1

Este é um mapa colaborativo que mostra onde estão os monstrinhos e onde você também pode encontrar os melhores ataques do seu Pokemon e todas as suas estatísticas através do Pokedex.

Infelizmente, eles não parecem ter atualizado o seu Pokedex recentemente, porque os monstros de segunda geração não aparecem no mapa. Mas já é o suficiente para quem quer ir atrás dos 150 primeiros.

Pokemon GO Map
Confira 5 mapas para encontrar os monstrinhos que você procura no Pokémon GO Confira 5 mapas para encontrar os monstrinhos que você procura no Pokémon GO id279173 1

Você pode ir também ao Pokemon GO Map, que mais especificamente mostra as PokeStops e ginásios. O que é mais interessante neste mapa é a falta dos próprios pokémons. Em vez de exibir as criaturinhas, ele fornece informações detalhadas sobre cada PokeStop e cada ginásio em sua área, incluindo as Batalhas Raide.

PokeHunter
Confira 5 mapas para encontrar os monstrinhos que você procura no Pokémon GO Confira 5 mapas para encontrar os monstrinhos que você procura no Pokémon GO id279176 1

Por fim, a solução mais simples e também uma das melhores. Com o PokeHunter você vê apenas os nomes dos pokémons em uma determinada área. Isso proporciona uma interface bem mais limpa e prática de usar.

Todos esses serviços são gratuitos e seus desenvolvedores os mantém online com a ajuda de anúncios e doações de jogadores e fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *