A introdução temporária de pássaros lendários em Pokémon Go levou os jogadores a gastarem a maior quantidade de dinheiro em um único dia desde o lançamento do game.

Dados de lucro do Sensor Tower mostram que, ao redor do mundo, usuários do game da Niantic gastaram cerca de US$ 5,8 milhões em 23 de julho, um dia depois da aguardada inclusão de Articuna e Lugia, disponíveis para captura.

POKÉMON GO BATE RECORDE DE RENDA DESDE SEU LANÇAMENTO GRAÇAS AOS LENDÁRIOS POKÉMON GO BATE RECORDE DE RENDA DESDE SEU LANÇAMENTO GRAÇAS AOS LENDÁRIOS Pokemon GO worth thousands

Isso aconteceu como parte do festival Pokémon Go em Chicago, que trouxe problemas de conexão e fez a Niantic dar desculpas e reembolsosa participantes, resultando, inclusive, no adiamento de eventos semelhantes marcados para ocorrer na Europa.

Apesar desses problemas, que levaram a alguns jogadores a processar a Niantic, Pokémon Go é atualmente o app mais popular em 23 países, incluindo Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Com mais lendários como Moltres e Zapdos por vir, certamente o game continuará no topo por mais um tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *