Os Crachás dos Ginásios são um novo item que vais poder colecionar e evoluir enquanto combates com as tuas criaturas favoritas.Anunciado em conjunto com o Update aos Ginásios, estes Crachás vão incentivar os jogadores a regressar e a evoluir os Ginásios, dando-lhes melhores recompensas e reconhecendo as suas árduas batalhas ao longo do tempo.

Se estiveres interessado nos updates que vão ser lançados para o Pokémon Go neste verão, consulta os nossos Guias onde podes descobrir como as batalhas Raid, Raid Bosses, Raid Passes e as recompensas Raid funcionam, assim como quais mudanças vão ser introduzidas nos Ginásios.

Como funcionam os Crachás?

Cada Ginásio que visitares irá dar-te um Crachá exclusivo desse lugar, e se simplesmente rodares a photo disc irás desbloquear o Crachá Básico desse Ginásio.

Para veres todos os teus Crachás clicas no Perfil do teu Treinador, depois fazes scroll down até à secção Crachás e clicas em Lista. Para além disso, também podes ver toda a tua coleção de Crachás se clicares no ícone em forma de globo no canto inferior esquerdo.

Depois de desbloqueares o Crachá Básico poderás alcançar as versões Bronze, Prata e Ouro destes novos colecionáveis. Cada uma destas versões oferece melhores recompensas no Photo Disc e, possivelmente, também melhores recompensas durante as Raids.

Como desbloquear Crachás de Bronze, Prata e Ouro?

Para evoluíres o teu crachá, e alcançar todos os níveis disponíveis, terás de fazer as seguintes atividades: (Mais uma vez, muitas destas informações foram retiradas do Silph Road)

  • Batalhar em Ginásios (CP do Pokémon derrotado a dividir por 10)
  • Adicionar um Pokémon a um Ginásio (+ 100 XP para o Crachá)
  • Manter um Pokémon num Ginásio (+1 XP para o Crachá por minuto)
  • Dar Berries a Pokémons que se encontrem num Ginásio (+ 10 XP para o crachá, assim como 20 Stardust e uma eventual Candy)

Se fizeres as atividades que mencionamos anteriormente, quer optes por uma estratégia mais passiva aumentando a Motivação quando passas por um Ginásio, ou optes por uma estratégia mais agressiva e batalhes contra os Ginásios, podes evoluir o teu Crachá ao longo do tempo. Os requerimentos para alcançar o nível Bronze, Prata e Ouro ainda são desconhecidos, mas suspeita-se que precisas alcançar 500 XP para o Crachá Bronze e depois 2500 XP para o Crachá de Prata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *