Com a chegada dos Pokémons da Segunda Geração, foi adicionado o Kingdra, assim como itens novos, tais como o Dragon Scale.No entanto, a evolução do Seadra para um Kingdra no Pokémon Go não é efetuada da mesma forma que é feita nos jogos Pokémon da série principal. Por isso, com este guia iremos dizer-te como se evolui um Seadra para um Kingdra, assim como te iremos dar uma dica para conseguires um Dragon Scale.

Como evoluir um Seadra para um Kingdra no Pokémon Go

Como evoluir um Seadra para Kingdra e como conseguir um Dragon scale Como evoluir um Seadra para Kingdra e como conseguir um Dragon scale 3jpg 2

Para conseguires um Kingdra nos jogos Pokémon da série principal tinhas de passar por um processo algo trabalhoso. Para além de teres de encontrar uma Dragon Scale, tinhas de encontrar um amigo ou alguém que estivesse disposto a trocar um Seadra contigo ao mesmo tempo que esse pokémon segura um Dragon Scale.

Por outro lado, este processo é um pouco mais simples no Pokémon Go. Continuas a precisar de uma quantidade de Candy considerável, mas após conseguires estes itens apenas tens de encontrar um Dragon Scale, e depois evoluis o Seadra normalmente, tal como farias com os outros Pokémons que evoluem através das Candy.

Como conseguir um Dragon Scale no Pokémon Go

Como o método de evolução em si é simples, apenas te resta saber como conseguir um Dragon Scale no Pokémon Go. No entanto, tal como a maioria dos itens, trata-se de uma questão de sorte: os Dragon Scales podem ser encontrados nas PokéStops, mas temos uma dica que te pode ajudar.

No Pokémon Go existem os Bónus Diários que recompensam os jogadores que jogam este jogo diariamente. Para além disso, se jogares Pokémon Go consecutivamente durante 7 dias, no sétimo dia irás receber um item de evolução especial. Não existe forma de descobrir qual item vais receber, mas apenas existem 5 itens destes no jogo, por isso é provável que consigas apanhar um Dragon Scale rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *