SPECTER – CAPTURADOR DE POKEMON



Após o desastroso evento em comemoração ao primeiro aniversário de “Pokémon GO”, a Niantic está intensificando o número de novidade do título mobile. Além de liberar versões shiny de Pikachu e Raichu, ao que tudo indica a Niantic está perto de adicionar ao game a terceira geração de monstrinhos nativos da região de Hoenn.

Pokémons de Hoenn (3ª geração) são encontrados no código-fonte do aplicativo Pokémons de Hoenn (3ª geração) são encontrados no código-fonte do aplicativo id283318 1

De acordo com usuários do reddit que exploraram o código-fonte da mais nova atualização do jogo (versão 0.71.0), há dados contendo os nomes das criaturinhas estreantes na saga “Pokémon Ruby & Sapphire”. Entre esses temos Blaziken, Metagross, Gardevoir e os lendários Groudon, Kyogre e Rayquaza, por exemplo.

Não há previsão de quando esse lançamento pode acontecer, mas é certo que mais cedo ou mais tarde a pokedex inteira estará disponível em “Pokémon GO”. Vale ressaltar que ainda faltam ser liberados o restante dos pokémon lendários da primeira e segunda gerações como Mew, Raikou, Entei, Suicune, Ho-Oh e Celebi.Além disso, o update também indica que está a caminho um novo tipo de incubadora de ovos denominada “Super Incubator“, sugerindo que ela tem mais poder do que as existentes no game atualmente. E para conferir os arquivos ocultos do update 0.71.0 basta clicar no link localizado como fonte desta matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *