Em 14 de agosto, jogadores de Pokémon GO no Japão se depararam com uma aparição inesperada, mas muito bem-vinda: Mewtwo deu as caras no evento Pokémon GO Stadium, realizado em um estádio do país. Trata-se “apenas” de o monstro mais forte no universo do game.

Vendo isso, os usuários de outras partes do mundo ficaram se perguntando se o poder do clone do Mew também seria lançado em mais lugares. De acordo com a Niantic, desenvolvedora do título, a resposta é sim, mas de um modo diferente em relação aos pássaros lendários.

Mais forte de Pokémon GO! Você vai poder capturar o Mewtwo muito em breve Mais forte de Pokémon GO! Você vai poder capturar o Mewtwo muito em breve id285168 1

Agora, segundo fontes ligadas ao SlashGear, a estreia do Mewtwo ao redor do muito vai acontecer muito em breve. Isso porque o fim do evento dos pássaros lendários, que inclui o Articuno, Moltres e Zapdos, dará espaço ao primeiro Raid Exclusivo, o novo sistema de jogo de Pokémon GO.

A Raid Exclusiva requer um convite e surgem periodicamente nos mapas da Niantic. Para receber esse ingresso, é preciso ter realizado uma raid nas proximidades onde o evento exclusivo acontecerá. E aí, está ansioso para o pokémon mais forte? Seu CP chega a incríveis 49.430.