CONTA POKEMON GO – LEVEL 30


Os novos iPhone XiPhone 8 e iPhone 8 Plus anunciados pela Apple na tarde desta terça-feira (12) ainda nem chegaram oficialmente às lojas, mas já estão levando à reflexões de desenvolvedores sobre algumas das tecnologias que embarcarão.

Chefão de Pokémon GO considera novos iPhones “um passo à frente” para realidade aumentada Chefão de Pokémon GO considera novos iPhones “um passo à frente” para realidade aumentada 4221396001 5573945015001 5573938389001 vs

Em um texto publicado no Medium logo após evento da fabricante, John Hanke, CEO da desenvolvedora de Pokémon GONiantic, considerou os novos dispositivos um “um passo legal à frente” para a realidade aumentada (AR), ainda que não tenha cravado que eles são o “futuro” da tecnologia.

Então … acabamos de ver o futuro hoje? Sim e não“, escreveu Hanke. “AR em smartphones é um passo muito importante no caminho para a realidade aumentada completa. Mas é um passo que deve ser entendido como um com limitações em seu fator de forma atual e nível de desenvolvimento“.

Segundo ele, a realidade aumentada não pode ser resumida como a simples sobreposição de um objeto virtual sobre uma superfície do mundo real, o que ainda parece ser o estágio da tecnologia nestes dispositivos.

É um passo importante e é por isso que a Niantic está empenhada em explorar plenamente essa tecnologia nos dispositivos de hoje“, elaborou o executivo “Quando usado corretamente, pode ser uma maneira poderosa de melhorar sua experiência com o mundo físico. Mas os aplicativos que simplesmente colocam um objeto digital na sua mesa da cozinha realmente não se qualificam como ‘AR’ em nossa visão“.

O iPhone 8 e iPhone 8 Plus chegam oficialmente no dia 22 de setembro às lojas. O iPhone X, por sua vez, desembarca no mercado apenas em novembro. Você pode ler detalhes sobre os novos smartphones da Apple aqui e aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *