Os treinadores do jogo Pokémon GO já podem comemorar, finalmente o lendário MewTwo está chegando ao Brasil. A desenvolvedora Niantic já começou a enviar convites para raides exclusivas (Ex Raid) para alguns sortudos aqui no Brasil e os mesmos terão a oportunidade de derrotar e capturar MewTwo.

Nem todos ainda estão recebendo convite, apenas alguns treinadores sortudos, pois trata-se ainda de uma fase de testes do novo sistema de raides. A raid exclusiva contra MewTwo já tem data para ocorrer, será no dia 30 de setembro do meio dia às 13:00 hrs.

 

Para capturar MewTwo, o treinador precisa receber o passe da EX Raid

Lembrando que os convites são como ”loteria” e qualquer treinador espalhado por todas as regiões do Brasil podem recebe-lo. Porém, para receber o passe exclusivo, é necessário preencher alguns quesitos.

Confira abaixo os pré-requisitos para receber um passe para EX Raid:

  • Ter vencido pelo menos uma batalha raid no Ginásio que pé selecionado pelo servidor
  • A raid tem que ter sido vencida nas últimas 6 semanas

Confira abaixo um convite enviado à um treinador brasileiro:

Pokémon GO: Treinadores já podem capturar MewTwo no Brasil Pokémon GO: Treinadores já podem capturar MewTwo no Brasil raid

 

Na manhã da última terça-feira (26), o jogo Pokémon sofreu problemas no mundo todo, bem em meio ao evento de Equinócio. Para compensar os treinadores, a Niantic prorrogou o evento até o dias 03 de outubro às 17 horas.


VOCÊ RECEBEU UM RAID EX?

Caso você tenha recebido um Raid pass e queira capturar o lendário MewTwo, nós estaremos oferecendo nosso serviço de captura. Custará um total de R$99,99. Nós iremos precisaremos da localização em que o ginásio está e também que você esteja deslogado as 13:00hrs do dia 30. Como você apenas possui uma tentativa, a captura pode falhar, e caso falhe, nós reembolsaremos o pagamento. Entre em contato.