Ginásios e pokéstops podem ser criados em Pokémon GO por fãs, mas não como você gostaria Ginásios e pokéstops podem ser criados em Pokémon GO por fãs, mas não como você gostaria 19114459751183 t

Uma das reclamações mais recorrentes entre jogadores de Pokemon GO desde o lançamento do jogo é a falta de monstrinhos, paradas e ginásios nas zonas rurais. As cidades têm tudo isso por toda a parte, mas os moradores de áreas mais afastadas não têm a mesma sorte. Isso pode mudar em breve, graças ao Ingress.

Este outro jogo móvel em realidade aumentada da Niantic afeta diretamente as coisas no mundo de Pokémon GO, e agora ele está abrindo para envios de novos Portais em novos locais.

Uma vez que a mecânica básica e os dados são construídos nas mesmas bases que o jogo menos famoso da empresa, quase todos os PokeStop ou Ginários estão correlacionados com um Portal no Ingress. Então, se os fãs tiverem a oportunidade de criar novos portais em regiões rurais, as chances de que isso se reflita em Pokémon GO são boas.

Bem, essa é a oportunidade. A Niantic anunciou recentemente que os jogadores do Ingress de nível 11 ou mais agora podem enviar locais para possíveis novos portais.

Infelizmente, não é tão simples para jogadores de Pokémon GO criarem uma conta no Ingress e chegar ao nível 11. Esse é o equivalente ao nível 30 no Pokemon GO, então levará algum tempo para chegar até lá. E, claro, para os moradores das regiões rurais será ainda mais difícil.

Então, a solução é a colaboração dentro da comunidade. Alguns jogadores de Pokemon GO estão tentando convencer seus amigos que jogam Ingress, publicando sugestões de envios para novos portais no Reddit. Muitos membros da comunidade Ingress parecem interessados em ajudar, então resta torcer para que boa parte dessas submissões sejam aceitas.