O site oficial da Pokémon Company fez uma postagem nesta segunda-feira (2) com o objetivo de preparar os fãs para os eventos e novidades de Halloween relacionados à franquia que serão realizados ao longo do mês. Mas talvez ele tenha soltado um pouco mais do que deveria.

No meio dos anúncios está a revelação de que, pelo segundo ano, Pokémon GOterá um evento de Halloween. O site oficial do jogo ainda não anunciou nada, mas faz sentido, já que em 2016 este foi o primeiro evento do título, ajudando também a reestabelecer parte da base de jogadores.

Mas isso não é tudo. O curto texto fala sobre, talvez inadvertidamente, que teremos “novos Pokémon para preencher nossa Pokédex”. Novamente, nada foi confirmado oficialmente, mas parece que os monstrinhos da 3ª geraçãofinalmente começarão a aparecer.

E o momento é bom também, já que Hoenn tem alguns Pokémon do tipo Ghostinteressantes, como Banette e Dusclops, além de alguns do tipo Dark que combinariam muito bem com um evento de Halloween. Nos resta aguardar por novidades.