Surpresa: Pokémon GO leva Articuno e Moltres a zonas Safari Surpresa: Pokémon GO leva Articuno e Moltres a zonas Safari Pokemon Go Articuno 831913

Em eventos mensais realizados pela Niantic Labs., os quatro pássaros lendários do universo da Nintendo puderam ser capturados pelos jogadores de Pokémon GO. Depois do período festivo, no entanto, tornou-se impossível encontrar e “domar” as feras especiais do jogo de realidade aumentada.

Agora, todavia, os usuários que estão participando das zonas Safari, outro evento especial colocado em prática pela desenvolvedora do game, estão reportando a aparição de Articuno e Moltres em certas regiões do mundo. Zapdos e Lugia também devem aparecer em breve, teoricamente.

Especificamente, os monstrinhos deram as caras em Copenhague, Dinamarca, sem nenhum aviso por parte da Niantic Labs.. Talvez o mais interessante seja o fato de que as zonas Safari nunca tiveram uma batalha em raid até então, sugerindo mudanças nesse estilo de jogo para o futuro.

E aí, o que você acha de lendários em zonas Safari? Você já capturou todas as aves? Conte para a gente na área de comentários!

 


SPECTER – CAPTURADOR DE POKEMON

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *