Último cão lendário está disponível nas Américas até o final de novembro, depois de passar por Europa, África, Ásia e Pacífico.

No mesmo período, os outros também finalizam seu revezamento entre os continentes. Raikou agora pode ser encontrado na África e na Europa, enquanto Entei aparece na Ásia e na região do Pacífico.

 Pokémon GO: Suicine chega ao Brasil na última parada dos lendários Pokémon GO: Suicine chega ao Brasil na última parada dos lendários 31111900458203 t

Assim como os anteriores, para conseguir um Suicune é necessário encontrar as Reides especiais, derrotá-lo e aí sim tentar capturá-lo. Ele não pode ser encontrado em mundo aberto, como os monstrinhos normais, e custa várias ultra balls para ser aprisionado. Essa é a última oportunidade de conseguir um lendário da segunda geração, já que os três cães sairão do jogo a partir de dezembro e não têm data para retorno.

Raikou, Entei e Suicune representam a segunda geração, baseada em Johto, que foi a sucessora da primeira, em Kanto, representada por Zapdos, Moltres e Articuno. Seguindo a cronologia e o já aparecimento de pokémons da terceira geração no evento de Halloween, uma nova atualização grande trazendo a região de Hoenn talvez chegue em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *