Depois de liberar alguns Pokémon Shiny, a Niantic lançou uma nova atualização de Pokémon GO que corrige um bug muito reclamado pelos fãs do jogo de realidade aumentada: o nível máximo de CP. Até então, havia um erro que impedia os Pokémons a maximizarem esse status, algo que frustrava a comunidade por não conseguirem evoluir seus Pokémons de modo satisfatório.

 

Ainda bem! Pokémon GO ganha correção de bug que atormentava os jogadores Ainda bem! Pokémon GO ganha correção de bug que atormentava os jogadores Pokemon Go

Outra correção foi um bug que resetava a contribuição do Treinador para uma Batalha de Raid quando participasse novamente da mesma. Alguns bugs gerais que atrapalhavam o desempenho também foram corrigidos.

 

No entanto, alguns usuários andam reclamando que, apesar de menos frequente, o bug do CP ainda está presente no game. Além disso, o canal Gamerant disse que Pokémon GO ainda sofre de vários bugs de desempenho que a Niantic precisa corrigir, incluindo no sistema EX Raid, que parece estar mais seletivo do que planejado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *